Seja bem vindo ao abstrato,aonde o bom senso nunca abandona!

...........................................................................................

domingo, 5 de outubro de 2008

IMMORTAL TECHNIQUE - THE 3RD WORLD (2008)


Depois de um tempo sem nenhum album lançado, Immortal chega na cena com seu mais novo trabalho, The 3rd World (mixtape pro álbum). Nervoso como sempre o rapper dessa vez tem produção do Dj Green Lantern (ex-Shady Records), que produziu a música "Bin Laden" do próprio Immortal com Eminem, Jadakiss e Mos Def. Eu escutei o album só uma vez até agora, mas posso dizer de cara que tá loco, apesar do Tech ter mudado de produção, as faixas ainda tem aquele velho toque latino, alguns bons samplers, batidas pesadas juntando com o tom nervoso das rimas do peruano. A faixa que viciei de início foi a "Golpe de Estado (feat. Temperamento y Veneno)", a música é toda em espanhol (a única) e o titulo dela já fala por si, Espero que baixem, Immortal é uma das salvações do rap da atualidade.
01. Death March
02. That's What It Is
03. Golpe De Estado (feat. Temperamento y Veneno)
04. Harlem Renaissance
05. Lick Shot (feat. Crooked I & Chino XL)
06. Apocrypha
07. The 3rd World
08. Hollywood Driveby (feat. PsycoRealm & Sick Symphonies)
09. Reverse Pimpology (feat. Mojo)
10. Open Your Eyes
11. Payback (feat. Diabolic & Ras Kass)
12. Adios Uncle Tom (Skit)
13. Stronghold Grip (feat. Poison Pen & Swave Sevah)
14. Mistakes
15. Parole (Evil Genius Mix)
16. Crimes Of The Heart (feat. Maya Azucena) + 17.Apocalypse Remix (Feat. Poison Pen & Swave Sevah) + 18.Watchout Remix Rebel Arms (feat. J.Arch & Da Circle)

2pac

Terça-feira, 17 de Junho de 2008

IMMORTAL TECHNIQUE - REVOLUTIONARY VOL.2 (2003)


Como prometido quando postei o Revolutionary Vol.1, tá ai o Volume 2 (com atraso). Sinceramente pra mim esse album tá num Top 5 dos melhores albuns da história do rap, quem já escutou sabe o que eu to falando, o Immortal é um rapper genial, letrista único hoje em dia nos EUA, além de uma habilidade com o mic de arrepiar, e pra quebrar tudo ainda tem mente política e sangue latino.
O Revolutionary Vol. 2 fala de lances desde o esquema de tráfico de cocaína (Peruvian Cocaine) até toda a paranóia do capitalismo (Industrial Revolution). Se destaca no album o som com Jean Grae, You never know (uma história dum cara apaixonado por uma mulher com HIV), Harlem Streets (a saga no gueto novaiorquino), The Message & The Money (mensagem X fama no rap atual) e mais uma corja de sons.
Finalizando o cd é perfeito sem defeitos, qualidade e "quantidade" de faixas, sem participações papagaiadas pra fazer grana e produção excelente por conta de Southpaw, Danja Mowf, Metaphysics, Domingo e 44 Caliber. Escuta ai o som Crossing the boundary no player, loco esse som, no começo da música ele até manda um salve pro Rio de Janeiro, heheh, loooco..

"Harlem to chicago to L.A.to Toronto, Philly, motherfuckin Rio De Janeiro nigga. Cape Town, South Africa..."



01.Revolutionary Intro
02.The Point Of No Return
03.Peruvian Cocaine
04.Harlem Streets
05.Obnoxious
06.The Message and the Money
07.Industrial Revolution
08.Crossing The Boundary
09.Sierra Maestra
10.The 4th Branch
11.Internally Bleeding
12.Homeland and Hip Hop
13.Cause Of Death
14.Freedom of Speech
15.Leaving The Past
16.Truth's Razors
17.You Never Know
18.One (Remix)

2pac

Nenhum comentário: